EP 9 - Estratégias digitais que impulsionam a receita dos laboratórios
Neste episódio, Rafael Araújo e Roberto Santoro, Presidente do Lab-To-Lab Pardini, recebem Viviane Maciel, Diretora Técnica do Laboratório São Lucas de Teresópolis (RJ), e Alisson Laprega, Gerente Executivo de Marketing do Grupo Fleury.
Eles discutem a relevância do marketing digital para laboratórios, destacando práticas essenciais para posicionar empresas no ambiente digital, desde como ser encontrado nos motores de busca até a gestão da reputação online.
O episódio traz dicas valiosas para pequenos laboratórios que buscam crescer, abordando questões como a divulgação de preços de exames online e a importância de interagir nas redes sociais.
Também são explorados os impactos do marketing digital nas vendas e a importância de uma prestação de serviços positiva como diferencial competitivo. Acompanhe!
🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab Pardini você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.
Gestão, finanças, retenção de profissionais, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.
Sobre o que você gostaria de dialogar?
No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?