Atendimento ao cliente: Como diferenciar o seu laboratório?
Para atrair clientes, as empresas precisam se diferenciar dos concorrentes. Mas, será que esta estratégia também é válida no segmento da Medicina Diagnóstica? É o que você descobre no 9º episódio da segunda temporada do podcast Mundo Lab-to-Lab Pardini.
Com mediação de Rafael Araújo e Dr. Roberto Santoro, os convidados João Maramaldo, Diretor de Negócios do Grupo Fleury, e Danilo Salvador, Diretor de Operações do Laboratório Pasteur de Americana/SP, explicam como os laboratórios também podem se destacar em suas regiões de atuação, principalmente com foco na experiência dos pacientes.
Aprofunde seus conhecimentos sobre:
•Compreender pacientes e médicos para definir o seu público-alvo
•Equilíbrio entre padronização e personalização de um atendimento laboratorial
•Práticas internas que fortalecem a diferenciação de um laboratório Indicadores que refletem a excelência no atendimento ao cliente
🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab Pardini você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.
Gestão, finanças, cultura corporativa, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, associativismo, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.
Sobre o que você gostaria de dialogar?
No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?