Digitalização dos laboratórios: foco na eficiência e experiência do cliente
Neste episódio, você entenderá como a tecnologia tem sido aplicada para melhorar processos e revolucionar a experiência dos pacientes.
Nesta conversa enriquecedora, o mediador Rafael Araújo e Dr. Roberto Santoro, com participação especial de João Alvarenga, Diretor Executivo de TI e Digital do Grupo Fleury, abordam o perfil de consumo dos clientes dos laboratórios, que buscam um relacionamento cada vez mais rápido e sem intermediação.
Entenda também como a Inteligência Artificial tem sido aplicada tanto para facilitar a rotina dos pacientes quanto dos laboratórios, de autorizações junto às operadoras de saúde, a chatbots que reduzem a necessidade de um atendente disponível para agendamento de exames.
Agora, os clientes podem sair das consultas e imediatamente agendar um horário na sua unidade, mesmo que o estabelecimento já esteja fechado.
Você conhecerá ainda detalhes sobre a plataforma MyPardini, criada a partir de uma pesquisa aprofundada com laboratórios parceiros, e que já possui mais de 50 serviços digitais disponíveis.
Outros destaques do episódio:
•Ter um laboratório sem o uso de tecnologias é possível?
•Próximos projetos do MyPardini
•Vantagens do atendimento digital para laboratórios parceiros
•Como é a segurança da informação no MyPardini
•Análise preditiva e prontuário eletrônico unificado
🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.
Gestão, finanças, retenção de profissionais, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.
Sobre o que você gostaria de dialogar?
No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?