Materiais técnicosMyPardini

EP 8 - Crie uma MARCA FORTE no SETOR DE SAÚDE

Neste episódio, Dr. Antônio José da Silva, Diretor Executivo do Laboratório Confiance, e William Malfatti, Diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com o Cliente do Grupo Fleury, discutem os pilares fundamentais para construir uma marca de sucesso no setor de saúde.

Eles exploram a importância de uma identidade forte para laboratórios, os atributos que tornam uma marca de saúde confiável e admirada, além de estratégias para fortalecer relacionamentos e se destacar nas redes sociais.

A confiança e o cuidado são destacados como a base essencial para uma marca respeitada e duradoura. Os especialistas ainda compartilham valiosos conselhos para empresas que desejam consolidar sua imagem corporativa e conquistar o público. Acompanhe!

🧪 Aqui no Mundo Lab-to-Lab Pardini você acompanha conversas sobre os negócios na medicina diagnóstica, com trocas relevantes entre especialistas e laboratórios de todo país.

Gestão, finanças, retenção de profissionais, marketing, diversificação de receita, foco no cliente, entre outros assuntos, são debatidos quinzenalmente, em uma jornada de compartilhamento de conhecimento com nossos parceiros na promoção da saúde e na geração de negócios.

Ouça na plataforma que preferir:
Ouça no SpotifyOuça no YouTube

Sobre o que você gostaria de dialogar?

No Mundo Lab-to-Lab Pardini, cada diálogo começa com uma boa pergunta — e pode virar uma grande descoberta. Aqui, você pode sugerir temas, compartilhar dúvidas ou contar o que gostaria de ver nas próximas entrevistas. Afinal, construir conhecimento também é uma jornada coletiva. Vamos conversar?